Com dúvidas no meio, Fla encerra preparação para enfrentar o Coelho

Com treino fechado à imprensa, o Flamengo encerrou a preparação para o duelo com o América-MG, no Maracanã, neste sábado. Apenas o aquecimento dos atletas pôde ser acompanhado pelos jornalistas. Assim. Maurício Barbieri mantém a dúvida: quais serão os substitutos de Éverton Ribeiro e Diego?

O treino desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, foi o único com os titulares à disposição do técnico visando a partida contra o Coelho, válida pela segunda rodada do Brasileirão. Na quinta, depois do empate em 1 a 1 com o Santa Fe, apenas um trabalho regenerativo. O pouco tempo de preparação deve fazer com que o auxiliar não realize grandes alterações no sistema de jogo do Fla.

Assim, o mais provável é que Willian Arão ganhe a vaga de Éverton Ribeiro. Nos dois jogos que comandou o Flamengo como interino, Barbieri utilizou o volante durante a partida. A entrada de Arão, por sua vez, deixa a zaga mais protegida.

A baixa de última hora de Diego, que teve lesão constatada na coxa direita nesta sexta, deve abrir espaço para Geuvânio. Barbieri não tem nenhum jogador com as características parecidas com as do camisa 10 no elenco

Uma possibilidade é deslocar Lucas Paquetá para a faixa central, com Geuvânio entrando aberto pela direita. Do outro lado, Vinicius Júnior ganha sequência.

Outra mudança acontecerá na meta rubro-negra, mas não será por ordem técnica ou física. O goleiro Julio Cesar será o titular no lugar de Diego Alves. O camisa 12 fará seu último jogo como profissional antes de pendurar as luvas.

Os demais desfalques do Flamengo para o jogo ficam por conta de Berrío e Rhodolfo, lesionados, e Felipe Vizeu e Éverton Ribeiro, que estão suspensos.

Assim, o provável Flamengo de Barbieri é o seguinte: Julio Cesar; Rodinei, Réver Juan e Renê; Cuéllar, Arão, Paquetá, Geuvânio e Vinicius Jr; Henrique Dourado.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/com-duvida-meio-fla-encerra-preparacao-para-enfrentar-coelho.html

Share this content: