Com dúvidas no time, Flamengo mantém preparação e treina nesta quarta com foco no Macaé

O Flamengo venceu por 1 a 0 o Nova Iguaçu, na terça-feira (02), pela estreia do Campeonato Carioca. Como deu férias para o elenco profissional, o Rubro-Negro atuou com diversos garotos do sub-20. Porém, Maurício Souza tem dúvidas para escalar a equipe visando o confronto com o Macaé e usará a atividade desta quarta (04) para começar a montar o time que vai a campo.

O Rubro-Negro treina às 9h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (05), no Ninho do Urubu. Antes da movimentação, um atleta concederá entrevista coletiva à imprensa. O Flamengo, no entanto, só divulga qual jogador falará minutos antes de iniciar o bate-papo. Depois disso, Maurício Souza comanda treinamento e passará a ajustar o time de olho no Macaé.

O treinador tem duas dúvidas principais. Os meio-campistas Daniel Cabral e Yuri sentiram desconfortos e iniciaram tratamento já nesta terça-feira (03). O primeiro sofreu pancada na lombar, enquanto o segundo sentiu dores na posterior da coxa direita. Ambos são dúvidas para a segunda rodada do estadual.

Além disso, a presença de Pepê e Michael, que se reapresentam na manhã de quinta-feira (05), é incerta. A dupla teria apenas dois dias para treinar, o que coloca em dúvida a utilização dos atletas. Sendo assim, Maurício Souza prepara a equipe visando o jogo com o Macaé, no sábado (06), às 18h (horário de Brasília). A partida será disputada no Maracanã, pela segunda rodada da Taça Guanabara.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/com-duvidas-no-time-flamengo-mantem-preparacao-e-treina-nesta-quarta-com-foco-no-macae/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-duvidas-no-time-flamengo-mantem-preparacao-e-treina-nesta-quarta-com-foco-no-macae

Share this content: