Com empréstimo perto do fim, Rodinei entra em lista de inscritos do Inter na Libertadores

A Copa Libertadores 2021 está perto de começar e, assim como o Flamengo, o Internacional divulgou a lista de inscritos para a competição, nesta sexta-feira (16). Entre os jogadores à disposição do colorado, está Rodinei, mesmo em final de contrato com o clube gaúcho.

Fora dos planos do novo técnico Miguel Ángel Ramírez, Rodinei deve voltar a integrar o elenco do Flamengo, ao fim do vínculo com o Internacional. Em entrevista na última quinta (15), o comandante espanhol chegou a declarar que está satisfeito com as opções para a lateral direita disponíveis no plantel e que não necessita de contratações.

Vale destacar que o Internacional até demonstrou interesse em prorrogar o empréstimo de Rodinei junto ao Flamengo. No entanto, a diretoria rubro-negra só aceita negociar o jogador, em caso de compra em definitivo. Portanto, ao que tudo indica, o lateral retorna ao Mais Querido em maio, quando termina seu contrato com o clube gaúcho.

Nesta sexta (16), o Flamengo também divulgou os 50 inscritos para buscar o tricampeonato da Libertadores. O primeiro desafio do Rubro-Negro será na próxima terça-feira (20), contra o Vélez Sarsfield. O jogo será disputado às 21h30 (horário de Brasília), na Argentina. Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/com-emprestimo-perto-do-fim-rodinei-entra-em-lista-de-inscritos-do-inter-na-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-emprestimo-perto-do-fim-rodinei-entra-em-lista-de-inscritos-do-inter-na-libertadores

Share this content: