Com entorse grave, Berrío deve desfalcar o Fla no segundo jogo com o Botafogo; volta de Guerrero é esperança

Na reapresentação do Flamengo após o empate com o Botafogo pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, o atacante Berrío foi reavaliado e teve confirmado o grave entorse no tornozelo esquerdo após entrada de Rodrigo Pimpão no clássico. O colombiano deve ser desfalque para o jogo da volta, no Maracanã, na próxima quarta-feira. Sábado, contra o Atlético-GO, pelo Brasileiro, é baixa certa.

O jogador é considerada uma das principais armas do técnico Reinaldo Rueda, que trabalhou com ele no Atlético Nacional da Colômbia. Sem ele, o treinador pode usar Vinícius Júnior na ponta direita.

O departamento médico já tem a preocupação em recuperar Paolo Guerrero para o jogo decisivo. Rueda torce e acredita que o peruano estará á disposição. O centroavante ainda não foi a campo treinar com bola e foca no tratamento e no fortalecimento da coxa direita lesionada.

Enquanto isso, Berrío, já no estádio, expressava desânimo com o pouco tempo para recuperação e iniciou tratamento no Centro de Excelência em Performance nesta quinta-feira.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/com-entorse-grave-berrio-deve-desfalcar-fla-no-segundo-jogo-com-botafogo-volta-de-guerrero-esperanca-21717650.html

Share this content: