Com estreia pela Conmebol Libertadores em foco, Flamengo retoma treinamentos no CT

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

A campanha visando a conquista do maior objetivo do ano para o Mais Querido terá início nessa quarta-feira (28), contra o River Plate, da Argentina. Visando o confronto, que terá bola rolando a partir das 21:45h no estádio Nilton Santos, a preparação teve continuidade com treino tático realizado na manhã desta segunda-feira (26) no Ninho do Urubu.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em dia de jogo: tem desconto e prioridade no ingresso para ver no estádio e no pay-per-view e na cerveja para ver na TV! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Divididos entre atividades no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA) e no gramado, os atletas que atuaram na última partida participaram de treino regenerativo. Simultaneamente, demais integrantes do elenco estiveram envolvidos no treinamento tático comandado pelo técnico Paulo César Carpegiani.

Durante o trabalho, foram analisadas as virtudes do adversário e as áreas a serem exploradas na partida, além de ajustes no posicionamento da equipe. Orientações focadas na movimentação ofensiva da equipe e na organização defensiva também foram transmitidas pelo treinador.

As atividades terão continuidade na tarde dessa terça-feira (27). Após o treinamento, elenco rubro-negro permanecerá concentrado nas dependências do módulo profissional do CT George Helal.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26861/com-estreia-pela-conmebol-libertadores-em-foco-flamengo-retoma-treinamentos-no-ct

Share this content: