• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Com ex-Fla, Macaé aposta em base do último jogo para tentar surpreender; confira provável escalação

Após vencer o primeiro compromisso pelo Carioca, contra o Nova Iguaçu, por 1 a 0, o Flamengo corre atrás de manter os 100% de aproveitamento. Dessa forma, o Mais Querido encara o Macaé neste sábado (06), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. Vale lembrar que o Mengo chega com uma equipe recheada de garotos, mas com alguns reforços do profissional. Em meio a isso, a equipe do norte fluminense tenta surpreender o poderoso Rubro-Negro.

Para o duelo de logo mais, o técnico Eduardo Allax deve ter alguns reforços em relação a equipe que perdeu para o Bangu na estreia da Taça Guanabara. O Macaé deve ir a campo com: Milton Raphael, Pedro Costa, Helton Matheus, Edson Barba e Patrick; Wagner Carioca, Amaral, Rossales, Wallacer, Rafael Castro e Lopeu.

Como mencionado, o Macaé terá alguns reforços para o confronto contra o Flamengo. Curiosamente estes atletas não atuaram diante do Bangu pois ainda não estavam com a documentação regularizada. Dessa forma, o meia Fabio e o atacante Robinho, caso estejam no time titular, podem agregar bastante ao elenco da equipe do norte fluminense. Além disso, o rival conta com um ex-Fla no elenco: o volante Amaral, campeão da Copa do Brasil em 2013.

Macaé x Flamengo contará com exibição da FlaTV+. A plataforma de streaming do Mais Querido, criada recentemente, terá imagens exclusivas, mas terá de melhorar seu servidor para atrair mais rubro-negros. No entanto, vale destacar que o Coluna do Fla também transmite o jogo, no YouTube, com Rafa Penido no comando.

Publicado em colunadofla.com.