Com Felipe Melo cobiçado no Flamengo, Palmeiras ainda não perdeu peças para 2019

Gazeta Press

Contar com um vasto elenco nas mãos possibilitou ao técnico Luiz Felipe Scolari ganhar o Campeonato Brasileiro e levar o Palmeiras às semifinais da Copa do Brasil e da Libertadores. O volante Felipe Melo está na mira do Flamengo, mas o grupo que fez sucesso ao longo de 2018 ainda não perdeu peças para a próxima temporada.

Sorteio da Libertadores-19 será dia 17 de dezembro; FOX Sports transmite ao vivo

A primeira providência do Palmeiras foi assinar por cinco anos com o lateral direito Mayke, emprestado pelo Cruzeiro até dezembro. Em seguida, antes mesmo do fim do Brasileiro, o clube renovou por mais uma temporada com os goleiros Fernando Prass e Jailson e com o zagueiro Edu Dracena, cujos vínculos terminavam em 2018.

O Palmeiras deseja ainda garantir a permanência do lateral direito Marcos Rocha, emprestado pelo Atlético-MG apenas até o fim do ano. As diretorias dos dois clubes mantêm uma boa relação e o próprio jogador deseja permanecer na equipe alviverde.

O presidente Maurício Galiotte, sempre que questionado sobre a formação do elenco, evitou comentar casos específicos. Por outro lado, reiterou o projeto de manter não apenas os jogadores, mas todos os integrantes do departamento de futebol – o diretor Alexandre Mattos, por exemplo, renovou por três anos.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O volante Felipe Melo, vinculado ao Palmeiras até o fim de 2019, está na mira da gestão de Rodolfo Landim, eleito novo presidente do Flamengo. O clube rubro-negro, no entanto, sonha com a possibilidade de conseguir uma liberação sem custos, algo improvável.

O meia Alejandro Guerra, que tem contrato até o fim de 2019, atrai o interesse de alguns clubes, entre eles o paraguaio Cerro Porteño. Já Dudu, vinculado até 2022, pode receber ofertas do exterior após atuar como protagonista no título do Campeonato Brasileiro.

Além do Fla, paulistas também querem Pablo

Cruzeiro revela possível troca: TN30 por Diego

Sampaoli está perto de fechar com o Santos

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

quinta Com Felipe Melo cobiçado no Flamengo, Palmeiras ainda não perdeu peças para 2019

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/388667-com-felipe-melo-cobicado-no-flamengo-palmeiras-ainda-nao-perdeu-pecas-para-2019

Share this content: