Flamengo  RJ
menu
search

Com foco total no Flamengo, Barcelona SC poupa titulares no Campeonato Equatoriano

17 de setembro de 2021 às 18:48h
Com foco total no Flamengo, Barcelona SC poupa titulares no Campeonato Equatoriano

Classificado às semifinais da Libertadores, o Flamengo continua em busca do tricampeonato da América, e o próximo passo rumo ao título já se aproxima. Na quarta-feira (22), o Rubro-Negro encara o jogo de ida contra o Barcelona SC, que também mostra foco total no confronto.

A equipe do Equador entra em campo nesta sexta-feira (17), para encarar o Deportivo Cuenca, pela liga local, e vai escalar time alternativo, poupando energias para o duelo diante do Mengo. Vale destacar que, apesar do foco na Libertadores, a situação da equipe não é das melhores no Campeonato Equatoriano. No momento, o Barcelona SC ocupa a sétima posição, com nove pontos, dez a menos que o líder, Independiente Del Valle.

O Flamengo, por sua vez, deve enfrentar o Grêmio, pelo Brasileirão, com um time misto. Vale destacar que o Rubro-Negro tem alguns jogadores titulares em processo de recuperação: Filipe Luís, Diego Ribas e Arrascaeta. O clube trabalha para ter o time completo à disposição na Libertadores e, inclusive, pode contar com David Luiz, que deve estrear contra o Barcelona SC.

Bruno Henrique, recuperado de lesão no músculo posterior da coxa direita, voltou a treinar com o grupo e pode pintar no time titular contra o Grêmio, neste domingo (19). O jogo será disputado às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Publicado em colunadofla.com