Com força máxima, Renato Gaúcho prepara Flamengo para decisão contra o Defensa; veja provável escalação

Nesta quarta-feira (21), a partir das 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo encara o Defensa y Justicia, no Estádio Mané Garrincha, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Com retornos de jogadores importantes, o técnico Renato Gaúcho preparou o Rubro-Negro com força máxima para a decisão.

A provável escalação do Mais Querido é: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique (Léo Pereira) e Filipe Luís; Willian Arão, Diego Ribas, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Os únicos desfalques do Mengo para o duelo são: Thiago Maia, que está em processo de aprimoramento físico, Piris da Motta e César, ambos contundidos. Em contrapartida, Renato conta com os retornos de Rodrigo Caio e Bruno Henrique, recuperados de lesão, além de Willian Arão, que cumpriu suspensão no embate de ida.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/com-forca-maxima-renato-gaucho-prepara-flamengo-para-decisao-contra-o-defensa-veja-provavel-escalacao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-forca-maxima-renato-gaucho-prepara-flamengo-para-decisao-contra-o-defensa-veja-provavel-escalacao

Share this content: