Desde que chegou ao Flamengo, Bruno Henrique faturou muitos títulos, incluindo a CONMEBOL Libertadores, o Brasileirão, a Copa do Brasil e o Campeonato Carioca. Ainda com o futuro indefinido na Gávea, pois não renovou o contrato que vence no final do ano, o atacante tem o desejo de adicionar mais uma taça em sua vasta coleção pelo clube rubro-negro.
“A maior possibilidade, eu queria ter conquistado o Mundial de Clubes com esta camisa. É o sonho de todos os jogadores. Já ganhei vários títulos aqui, mas o Mundial é o meu maior sonho que eu poderia ter aqui no Flamengo”, disse o jogador, em entrevista à FlaTV.
Em 2019, ele foi vice do Mundial de Clubes, quando o Flamengo foi derrotado pelo Liverpool. Neste ano, ele estava lesionado e não disputou a competição que o clube da Gávea terminou na terceira posição.
Bruno Henrique ainda não chegou a um acordo para renovar o contrato com o clube rubro-negro, que termina no final de 2023.
A princípio as partes estão confiantes de um acordo, mas o negócio só deve ser sacramentado após a final da Copa do Brasil.
O Grêmio é o principal interessado na contratação caso o atacante não renove contrato com o Flamengo. O técnico Renato Gaúcho confirmou à ESPN o interesse no jogador.
Na atual temporada, Bruno Henrique fez seis gols e deu uma assistência em 23 partidas com o clube rubro-negro.
Próximos jogos do Flamengo:
-
Athletico-PR (C) – 13/09, 21h30 (de Brasília) – Brasileirão
-
São Paulo (F) – 17/09, 16h (de Brasília) – Copa do Brasil
-
Goiás (F) – 20/09, 19h (de Brasília) – Brasileirão