Com futuro indefinido, capitão Diego vibra com título do Flamengo: "Dá mais confiança"

O Flamengo venceu o Eintracht Frankfurt por 1 a 0, neste sábado, nos Estados Unidos, e conquistou o título da Flórida Cup. Responsável por levantar a taça, o capitão Diego foi muito festejado pelos torcedores, que gritaram "Fica, Diego". Com contrato até o meio do ano, ele negocia sua renovação, mas ainda tem o futuro indefinido.

Flamengo campeão da Flórida Cup — Foto: Cahê Mota

Umas das possibilidades é aceitar a proposta feita pelo Orlando City, mas ele garante que ainda não há nada definido.

– Não temos ainda. Estamos em um período de negociação, mas o trabalho segue, e também a vontade de conquistar, de vencer sempre. Vestir essa camisa já é motivo de orgulho, e a faixa de capitão é mais uma responsabilidade grande. Me sinto feliz com o reconhecimento – disse o meia.

Melhores momentos de Flamengo 1 x 0 Eintracht Frankfurt pelo Torneio da Flórida

Sobre iniciar o ano com uma conquista, mesmo que seja de um torneio amistoso, Diego acredita que o mais importante é dar confiança para o time iniciar a disputa dos campeonatos oficiais.

– É muito bom. Sempre que entramos em campo estamos sendo avaliados. O resultado negativo traz insegurança, e o positivo, nada mais justo que nos traga reconhecimento. Claro que é só o começo, mas começar o pé direito nos dá mais confiança.

O elenco do Flamengo tem folga neste domingo e retoma os treinos na segunda-feira, em tempo integral. Na terça o time tem mais uma atividade programada antes de pegar o voo rumo ao Rio de Janeiro. O trabalho no Ninho do Urubu será retomado na quinta-feira.

banner flamengo — Foto: Divulgação

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/com-futuro-indefinido-capitao-diego-vibra-com-titulo-do-flamengo-da-mais-confianca.ghtml

Share this content: