Com futuro indefinido, Rhodolfo garante: “Não importa se falta um dia de contrato, vou dar a vida pelo Fla”

O Flamengo tem, atualmente, um dos melhores elencos do futebol sul-americano. Prova disso é que, mesmo rodando a equipe na reta final da temporada, o Rubro-Negro consegue manter o alto nível de apresentação. O zagueiro Rhodolfo é um dos que tem recebido oportunidade nos últimos jogos e agradado entre as quatro linhas. Porém, fora delas, o futuro do camisa 44 é incerto, uma vez que seu contrato com o Fla se encerra ao fim deste ano.

Na última quinta-feira (05), Rhodolfo foi titular no triunfo por 6 a 1 sobre o Avaí, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a nova goleada, ele comentou sobre sua situação contratual, revelando que não há nada definido com o Fla. Além disso, ele garantiu que sequer tem conversas em andamento com outro clube.

– Ouvi boatos de alguns clubes (interessados na contratação), mas eu não quis nem entrar em conversa. Meu foco total é no Flamengo. A gente tinha essas finais para disputar, em nenhum momento eu pensei em outro clube. Até brinco com os jogadores que eu tenho emprego até o dia 31 (de dezembro). Depois disso, sou desempregado. Meu foco é aqui, não importa se falta um dia de contrato, eu vou dar minha vida pelo Flamengo.

– Tem o Mundial pela frente, e eu quero muito ser campeão. O foco não pode ser só de quem tem contrato longo, tem que ser meu também. Todo mundo sabe que quero ficar no Flamengo, mas não depende só de mim. Vou trabalhar firme até o último dia em que eu estiver aqui -,completou na sequência.

Durante a maior parte da temporada, Rhodolfo foi a quarta opção para a zaga do Flamengo. Contudo, com Jorge Jesus, ele passou à frente do jovem Matheus Thuler e passou a receber mais oportunidades. Ao todo, o zagueiro de 33 anos disputou 14 partidas na temporada.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/com-futuro-indefinido-rhodolfo-garante-nao-importa-se-falta-um-dia-de-contrato-vou-dar-a-vida-pelo-fla/

Share this content: