Com Gabigol, Flamengo divulga lista de relacionados para jogo contra o Atlético-MG

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam neste domingo (08), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontece no Mineirão, às 18h15 (horário de Brasília). Visando manter o retrospecto de ‘visitante indigesto’, o Rubro-Negro encerrou os preparativos para enfrentar o time mineiro na manhã deste sábado (07) e segue viagem para Minas Gerais nesta tarde. Com reforços, o Mais Querido divulgou a lista dos relacionados.

O técnico Domènec Torrent não sabe o que é todo o elenco à disposição há mais de meses. Para este confronto não será diferente, com isso, os relacionados pelo catalão são: Bruno Henrique, César, Diego Alves, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Gabigol, Gerson, Gustavo Henrique, Hugo, Isla, João Gomes, Léo Pereira, Lincoln, Thuler, Matheuzinho, Michael, Natan, Pedro, Pedro Rocha, Renê, Thiago Maia, Vitinho e Arão.

O Flamengo carrega o posto de melhor visitante no Campeonato Brasileiro. O Mais Querido disputou dez partidas: seis vitórias, dois empates e duas derrotas. Fora de seus domínios, foram 19 gols marcados e 14 sofridos. Ao todo, conquistou 20 pontos, cinco a mais do que o segundo melhor time nesse quesito, o Palmeiras, que somou 15. Com isso, dos 35 pontos somados no Brasileirão, o Fla conquistou mais da metade jogando fora do Maracanã.

Para manter o retrospecto, o Fla precisa bater o Atlético-MG, que por sua vez é o melhor mandante no Brasileirão. Com nove jogos disputados no Mineirão, o time ainda não sabe o que é perder: sete vitórias e dois empates. Ao todo, 21 gols marcados e apenas seis sofridos. A equipe comandada por Jorge Sampaoli conquistou 23 dos 26 pontos disputados em seus domínios.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/com-gabigol-flamengo-divulga-lista-de-relacionados-para-jogo-contra-o-atletico-mg/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-gabigol-flamengo-divulga-lista-de-relacionados-para-jogo-contra-o-atletico-mg