Com gol de Vitor Gabriel na reta final, Flamengo bate o Coritiba no Brasileirão sub-20

É certo que, nesta quarta-feira (15), as principais atenções do torcedor do Flamengo estão voltadas para o jogo contra o Grêmio, que decide um dos semifinalistas da Copa do Brasil. Porém, o sub-20 foi a campo nesta tarde e, com gols de Vitor Gabriel e Klebinho, oMais Queridobateu o Coritiba por 2 a 1.

O embate válido pela segunda fase do Brasileirão da categoria foi disputado na Gávea. O primeiro gol do Fla foi marcado aos 38 minutos da etapa inicial. O lateral Klebinho invadiu a área e bateu com a perna esquerda para e abriu o placar para o time da casa.

O Coritiba não conseguiu igualar o marcador na etapa inicial. Porém, logo aos três minutos do primeiro tempo, a equipe paranaense balançou as redes com com Igor Jesus, que acertou um chute de rara felicidade da entrada da área e deixou tudo igual.

A partida se encaminhava para o empate, mas o atacante Vitor Gabriel, que tem se mostrado cada vez mais decisivo, marcou aos 35 do segundo tempo, aproveitando rebote de Yuri. O meia havia feito bela jogada individual, mas a defesa levou a melhor após a finalização. E Vitor Gabriel, com faro de camisa 9, foi quem garantiu a vantagem.

31' – 2T: Gooooooooooooool!

⚽ Vitor Gabriel

Flamengo 2 x 1 Coritiba#GarotosDoNinho pic.twitter.com/5lqi7IyybR

— Flamengo (@Flamengo) August 15, 2018

Com o triunfo, o Flamengo chegou à liderança isolada do grupo F da competição, com seis pontos conquistados. Vale destacar que o embate contra o Coritiba era um clássico “jogo de seis pontos”, uma vez que o adversário tinha a mesma quantidade de pontos. O Fla volta a campo na competição no próximo dia 22, quando encara o Vasco no São Januário.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/com-gol-de-vitor-gabriel-na-reta-final-flamengo-bate-o-coritiba-no-brasileirao-sub-20/

Share this content: