Com gol diante do América-MG, Michael entra no ‘top5’ de artilheiros do Flamengo na temporada

Neste domingo (26), o Flamengo teve mais um resultado frustrante no Brasileirão. Após perder para o Grêmio na 21ª rodada, o Mais Querido voltou a tropeçar, dessa vez diante do América-MG. Mesmo abrindo o placar no fim, o Mengo sofreu o empate aos 50 minutos do segundo tempo. Apesar da atuação abaixo do esperado por boa parte da equipe, Michael escapou das críticas e marcou o gol rubro-negro. Com o tento, o camisa 19 entrou no ‘top5’ de artilheiros do clube em 2021.

No momento, Michael tem nove gols marcados pelo Flamengo na temporada. Dessa forma, ele alcançou as marcas de Arrascaeta e Rodrigo Muniz (vendido ao futebol inglês) e se tornou o quinto colocado no ranking de artilheiros. Acima do camisa 19, apenas Vitinho, Pedro e Bruno Henrique, com 12, 14 e 15, respectivamente. Gabigol lidera a lista com ampla folga, visto que balançou as redes 27 vezes em 2021.

CONFIRA O RANKING:

Gabigol – 27 gols
Bruno Henrique – 15 gols
Pedro – 14 gols
Vitinho – 12 gols
Michael – 9 gols

Além dos gols, Michael também é destaque na temporada por conta de suas características como ‘garçom’. Até o momento, o camisa 19 já distribuiu oito passes para tentos e está na terceira posição deste ranking do Mengão. Com marcas superiores ao camisa 19, Vitinho e Arrascaeta dividem a liderança da lista, com 12 assistências cada. Bruno Henrique e Matheuzinho completam o ‘top5’ da categoria.

Com Michael à disposição, o Mais Querido vira a chave e foca todas as atenções na disputa da Copa Libertadores. Nela, em jogo válido pela volta da semifinal, o Flamengo enfrenta o Barcelona de Guayaquil nesta quarta-feira (29). A partida acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Monumental, e contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/com-gol-diante-do-america-mg-michael-entra-no-top5-de-artilheiros-do-flamengo-na-temporada/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-gol-diante-do-america-mg-michael-entra-no-top5-de-artilheiros-do-flamengo-na-temporada

Share this content: