Com gol no fim, Flamengo perde para o Bahia pelo Brasileirão sub-20

Na tarde desta quinta-feira (03), no Centro Esportivo Praia do Forte, em Salvador, o Flamengo perdeu por 1 a 0 para o Bahia, em jogo válido pela 16ª rodada do Brasileirão sub-20. O gol da equipe mandante foi marcada por Ronaldo, nos acréscimos do segundo tempo.

O Rubro-Negro, comandado pelo técnico Maurício Souza entrou em campo com a seguinte escalação: João Fernando, Luan, Milani, Otávio e Pablo; Matheus Alves, Daniel Cabral e Max; João Pedro, Gabriel Aires e Thiaguinho.

Em suma, com a derrota, o Mais Querido perdeu a chance de chegar ao G-4 da competição nacional e estacionou na quinta colocação, com 27 pontos ganhos. O Bahia por sua vez, chegou aos 19 pontos e ocupa o 13º lugar.

Vale destacar que, antes do jogo contra a equipe baiana, o Flamengo vinha de boa sequência de vitórias. Em dez jogos foram oito triunfos, um empate e apenas uma derrota. Sem tempo para lamentar, o Rubro-Negro recebe o Vitória no próximo sábado (05), às 15h30 (horário de Brasília), na Gávea, pela 17ª rodada do Brasileirão.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/com-gol-no-fim-flamengo-perde-para-o-bahia-pelo-brasileirao-sub-20/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-gol-no-fim-flamengo-perde-para-o-bahia-pelo-brasileirao-sub-20

Share this content: