Com golaço de letra, Fluminense vence Flamengo por 3 a 0 no Carioca sub-16; veja o lance

Veja os gols de Flamengo 0x3 Fluminense pelo Carioca sub-16

Um golaço de letra, marcado pelo atacante João Neto, após o lateral Jefté sair do campo defensivo e passar por cinco adversários, marcou a vitória de 3 a 0 do Fluminense sobre o Flamengo no Carioca sub-16. Na manhã desta segunda, na Gávea, o Tricolor foi superior e construiu o resultado no primeiro tempo do clássico.

Matheus Martins e Kayky fizeram os outros gols (veja no vídeo acima) – o primeiro e o terceiro, respectivamente. A chuva que caiu no Rio deixou o segundo tempo mais lento e o jogo, truncado. A partida foi válida pela penúltima rodada do returno.

João Neto marcou um golaço a favor do Fluminense — Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC

O time sub-16 do Flu é da geração de Miguel, meia que está no profissional. Após ser promovido, elogiado e jogado com Fernando Diniz, o jovem perdeu espaço com Oswaldo de Oliveira e Marcão.

O Carioca sub-16 é também conhecido como Torneio Guilherme Embry. No primeiro turno, o Vasco foi o campeão ao superar o Nova Iguaçu nos pênaltis – eliminou o Tricolor na semifinal. A última rodada do returno ocorrerá na sexta-feira, e os quatro primeiros passam para a semifinal. Atualmente, são eles: Vasco, Nova Iguaçu, Fluminense e Flamengo.

O regulamento do estadual prevê que, caso uma mesma equipe vença os dois turnos, será declarada campeã. A final do torneio, caso seja necessária, será disputada pelas equipes campeãs do turno e returno.

https://www.loja.fluminense.com.br/

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/com-golaco-de-letra-fluminense-vence-flamengo-por-3-a-0-no-carioca-sub-16-veja-o-lance.ghtml

Share this content: