Com gols de Reinier e Rhyan, Fla segura vantagem sobre o São Paulo e vai à semifinal da Copa do Brasil sub-17

Com gols de Reinier e Rhyan, Fla segura vantagem sobre o São Paulo e vai à semifinal da Copa do Brasil sub-17

A base do Flamengo segue dando show nos campeonatos que disputa. Nesta quinta-feira (08), foi a vez do sub-17 entrar em ação. Os Garotos do Ninho enfrentaram o São Paulo, no estádio da Cidadania, em Volta Redonda, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Após segurar o empate com o Tricolor Paulista, por 2 a 2, o Fla garantiu vaga para as semifinais do torneio, visto que havia conquistado grande vitória no jogo de ida, por 2 a 0.

Apesar da vantagem no primeiro embate, o Rubro-Negro iniciou a partida pressionando e trocando passes rápidos no meio de campo. O gols do Rubro-Negro foram marcados por Reinier e Rhyan, que se destacaram durante o duelo. A bela jogada construída no primeiro gol comprovam a afirmação. Os jogadores fizeram boa tabela, aos sete minutos, e o camisa 10 do sub-17 bateu com muita categoria, estufando a rede adversária e marcando um golaço para o Fla.

Os meninos da base foram superiores por quase todo jogo. Por sua vez, o Tricolor Paulista, precisando do resultado, foi assustar após o seu segundo gol marcado, aos 15 da segunda etapa, deixando o placar igualado em 2 a 2.  A partir disso, apareceu a estrela do goleiro Pedro Victor, autor de duas defesas espetaculares nos minutos finais do embate, garantindo a classificação rubro-negra.

Com o resultado, os Garotos do Ninho farão duelo contra o Santos, que eliminou o Coritiba nesta quinta-feira (08) e também se garantiu na semifinal da Copa do Brasil. O Alvinegro será o mandante da partida, que ainda terá data e local definidos pela CBF. O outro jogo da fase será entre Palmeiras e Fluminense.