Com ideia de ‘alcançar o Flamengo’, Sampaoli faz novo pedido de contratação ao Atlético-MG

Em terceiro lugar, brigando pelas primeiras posições com Flamengo e Internacional, o Atlético-Mineiro segue tentando alcançar a liderança do Campeonato Brasileiro. Entretanto, o Mais Querido é visto atualmente como ‘clube a ser batido’ no futebol do continente, afinal, é atual campeão da Libertadores e também do Brasileirão. Com a ideia de ‘alcançar’ o Rubro-Negro, Sampaoli fez novo pedido de contratação para a equipe mineira.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Grande parte da torcida mineira cobra, nas redes sociais, a contratação de um camisa 9 de ofício. Aquele centroavante forte, alto, que complica a vida dos zagueiros na área. Sampaoli, porém, não quer esse jogador. Segundo informações do GE, o foco do argentino no momento é a contratação de mais um ponta, um “extremo”, para dar mais alternativas ao setor. Hoje, os titulares são Savarino e Keno.

No último domingo (25), o presidente do Atlético-MG, Sergio Sette Camara, admitiu que ainda precisa fazer esforços para alcançar o nível do Fla. O dirigente alertou para a partida entre Flamengo e Junior Barranquilla, pela Libertadores, na qual o Fla poupou atletas e, ainda assim, conseguiu um triunfo seguro por 3 a 1.

– Ainda temos deficiências de peças, de elenco. Veja o Flamengo com o time reserva diante do Junior Barranquilla venceu. Os caras estão ainda muito à frente. Temos que mirar.

Vale destacar que, desde o início da temporada, o Atlético-MG investiu cerca de R$ 200 milhões em reforços e, recentemente, contratou mais um nome para o meio-campo: o jovem Matías Zaracho, que estava no Racing, da Argentina. O clube mineiro desembolsou R$ 33,1 milhões por 50% dos direitos o jogador, e o clube de Avellaneda ficou com os outros 50%.

Atualmente, a disputa entre Flamengo e Atlético-MG tem sido apenas no Brasileirão, uma vez que a equipe adversária já não disputa Libertadores e Copa do Brasil, torneios nos quais o Rubro-Negro desponta como favoritos. Na competição nacional, o Rubro-Negro está em segundo, com 35 pontos – mesma pontuação do Internacional, atual líder -, enquanto o Galo soma 32 e está em terceiro.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/com-ideia-de-alcancar-o-flamengo-sampaoli-faz-novo-pedido-de-contratacao-ao-atletico-mg/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-ideia-de-alcancar-o-flamengo-sampaoli-faz-novo-pedido-de-contratacao-ao-atletico-mg

Share this content: