Com Jorge Jesus no comando, Flamengo confirma retorno aos treinos na próxima quinta-feira

Com Jorge Jesus no comando, Flamengo confirma retorno aos treinos na próxima quinta-feira

O futebol brasileiro parou seus compromissos oficiais para a disputa da Copa América. Em meio a isso, clubes deram folga a seus atletas. No Flamengo não foi diferente. Porém, já nesta quinta-feira (20), os atletas do Rubro-Negro se reapresentarão para dar início aos trabalhos durante a pausa, já contando com o português Jorge Jesus no comando, uma vez que ele chegou ao Brasil nesta segunda-feira (17).

Este será o primeiro contato do novo treinador com os atletas. Apesar de já ter conhecido alguns dos jogadores e visitado o Ninho do Urubu, Jesus não chegou a tratar de questões ligadas ao trabalho com seus futuros comandados. Além disso, o português decidiu não interferir no trabalho de Marcelo Salles, interino que esteve à frente do plantel após a saída de Abel Braga.

Retornando já nesta semana, o Flamengo se preparará para voltar em alta, afinal, o primeiro jogo após o encerramento da Copa América será um páreo duro: no dia 10 de julho, o Fla visita o Athletico Paranaense pela Copa do Brasil, na Arena da Baixada. A partida será a primeira da fase de quartas de final

Clique aqui e faça parte do nosso canal do Telegram e receba todas as notícias em tempo real.