Com Juan de espectador, Dorival Júnior comanda novo treino no Flamengo e mantém Diego na equipe reserva

Enquanto os bastidores do Flamengo seguem fervendo com assuntos relacionados à venda de Lucas Paquetá, negociação para renovação de Diego e possível impugnação de Lomba, o técnico Dorival Júnior segue treinando a equipe para o próximo compromisso em campo, que será contra o Paraná, no domingo (21). Para aprimorar as técnicas e passar as ideias que tem para o jogo, o treinador comandou novo treino na tarde desta quarta (17).

A reportagem do Coluna do Flamengo esteve presente desde o primeiro momento em que a imprensa foi liberada para acompanhar as atividades. De início, pôde se notar o retorno de Réver aos trabalhos com o elenco. No treino do dia anterior, o camisa 15 havia ficado na academia, onde realizou treino específico.

Uma das primeiras práticas direcionadas pelo treinador foi o duelo entre duplas, que tem sido comum durante os treinos do Flamengo. Nessa atividade, são separadas duas equipes, que por sua vez, são divididas entre grupos com dois jogadores, num exercício básico de ataque e defesa.

O zagueiro Juan, que ainda se recupera de cirurgia no tendão de Aquiles, compareceu ao treino. Ainda sem poder trabalhar normalmente, o camisa 4 observou as movimentações realizadas por seus companheiros de equipe.

No momento do treino tático, Dorival Júnior manteve a equipe que vem sendo titular nos últimos jogos. A única diferença se deu na posição de goleiro, uma vez que César e Diego Alves se revezaram frente às balizas. Além disso, Diego seguiu entre os reservas, o que ocorreu no treino da última terça (16).

Quando as atividades com o grupo foram finalizadas, seis jogadores permaneceram para treino específico de finalizações: Henrique Dourado, Willian Arão, Matheus Savio, Jean Lucas, Geuvânio e Lincoln.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/com-juan-de-espectador-dorival-junior-comanda-novo-treino-no-flamengo-e-mantem-diego-na-equipe-reserva/

Share this content: