Com justificativa de que ‘funcionários não entram em campo’, CBF tenta manter Palmeiras x Flamengo

Após o Tribunal Regional de Trabalho do Rio de Janeiro ter acatado o pedido do Sindicato dos Empregados de Clubes do Rio de Janeiro para adiar a partida entre Palmeiras e Flamengo, a CBF se manifestou e pediu que o confronto seja mantido, alegando que os funcionários do clube carioca não entram em campo.

No recurso protocolado junto da 31ª vara de trabalho, a entidade escreveu: “Os representados do SINDECLUBES não entram na área sensível de jogo, o que torna a proteção mais simples, conforme determina o protocolo médico em anexo”.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Além disso, em defesa, a CBF citou que este Sindicato não representa os jogadores do Flamengo. No entanto, é importante destacar que o Sindicato dos Atletas de Futebol do Rio de Janeiro (SAFERJ) também moveu uma ação no TRT, solicitando o adiamento do jogo: “É importante deixar claro que o SINDECLUBES não detém legitimidade para pleitear a suspensão da partida que não será realizada pelos seus representados”.

Por enquanto, a partida entre Palmeiras e Flamengo está adiada. O confronto estava marcado para 16h, no Allianz Parque. Apesar do adiamento, o Rubro-Negro já está em São Paulo. De acordo com fontes ouvidas pela Coluna do Fla, o clube carioca optou por seguir o cronograma, justamente pelo receio da liminar cair e, consequentemente, perder de W.O. O Alviverde manteve a mesma postura e os jogadores seguem concentrados na Academia de Futebol.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/com-justificativa-de-que-funcionarios-nao-entram-em-campo-cbf-tenta-manter-palmeiras-x-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-justificativa-de-que-funcionarios-nao-entram-em-campo-cbf-tenta-manter-palmeiras-x-flamengo

Share this content: