Com Lázaro de centroavante, Flamengo divulga escalação para jogo decisivo da Copa do Brasil sub-20

Nesta quinta (29), o Flamengo entra em campo e encara o Goiás, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil sub-20. A partida acontece no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, às 15h30 (de Brasília). No confronto de ida, o Rubro-Negro acabou derrota por 1 a 0 e, por isso, precisa vencer o duelo desta tarde para garantir a classificação às quartas de final. O embate será transmitido pelo SporTV e pela plataforma MyCujoo.

O time está escalado com: João Fernando, Richard, Diego Damasceno, Otávio e Pablo; Pedro Franco, Matheus Alves e Yuri; João Pedro, Gabriel Barros e Lázaro.

Vale destacar que não há gol qualificado no torneio. Com isso, para este jogo, o Goiás leva vantagem no empate. Recentemente as equipes se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro da categoria e o Rubro-Negro acabou vencendo por 3 a 2, jogando no mesmo estádio da partida desta quinta. Ou seja, este é o terceiro confronto entre os times em três semanas: uma vitória para cada lado.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/com-lazaro-de-centroavante-flamengo-divulga-escalacao-para-jogo-decisivo-da-copa-do-brasil-sub-20/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-lazaro-de-centroavante-flamengo-divulga-escalacao-para-jogo-decisivo-da-copa-do-brasil-sub-20

Share this content: