• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Com lesão, João Lucas é mais um desfalque do Flamengo na Libertadores

O Flamengo foi acometido por um surto de Covid-19 e tem uma série de desfalques para o jogo contra o Independiente Del Valle, nesta quarta-feira (30). Um dos poucos profissionais que estava disponível para o embate, João Lucas foi diagnosticado com lesão na coxa esquerda.

Contra o Palmeiras, João Lucas foi substituído no segundo tempo ao sentir dores na coxa. Ele fez exame no Ninho do Urubu, que constatou uma lesão de grau 2 na região. Com isso, ele deve ficar 15 dias afastado dos treinamentos, se tratando da contusão. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornal O Dia.

Até então, o Flamengo tem uma série de desfalques por conta do Covid-19, mas está otimista com o retorno de sete atletas: Mauricio Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego Ribas, Michael, Vitinho e Bruno Henrique. Gabriel Barbosa se recuperou de lesão na coxa e também deve atuar contra o Del Valle.

Diego Alves, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio, Gabriel Batista, João Lucas, Renê, Matheus Thuler, Léo Pereira, Willian Arão, Everton Ribeiro e Pedro Rocha, além do treinador Domènec Torrent, são ausências confirmadas. A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília), desta quarta (30), no Maracanã.

Publicado em colunadofla.com.