Com Libertadores em um mês, Flamengo usa mistão contra o Vasco e começa a dar ritmo a time principal

Com a estreia na Libertadores apenas daqui um mês e classificação encaminhada para as finais da Taça Guanabara, o Flamengo usará um time misto e fará do clássico contra o Vasco, hoje, no Nilton Santos, mais um treino. O técnico Carpegiani terá jovens, reservas e poucos titulares em ação na partida.

A ideia é começar a dar ritmo aos principais jogadores que atuaram até a final da Copa Sul-Americana. A expectativa é que nomes como Felipe Vizeu, Diego e Everton Ribeiro reapareçam. Outros nomes, como dos zagueiros Réver e Juan, dos laterais Trauco e Pará, além do volante Arão, são incertos.

A certeza é que não serão relacionados todos os titulares. Alguns ainda requerem preparação mais longa de olho na temporada inteira. A comissão técnica avalia caso a caso para montar o grupo.

Estão novamente à disposição os garotos que conquistaram a Copinha. O treinador confirmou, no entanto, que quer encorpar a equipe, e vai manter Cuéllar no time, mesmo que o volante esteja suspenso para as duas primeiras rodadas da Libertadores. Além deste colombiano, Marlos Moreno tem estreia confirmada, e deve formar ataque com Vinicius Junior e Felipe Vizeu. Lucas Paquetá é outra opção.

A participação dos jovens da base, a principio, deve ser reduzida no time titular. Há boas chances de Thuler se manter na zaga ao lado de Leo Duarte, mas Rhodolfo também pode ser testado. Jean Lucas e Ronaldo também devem jogar, mas não se sabe se iniciam a partida.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/com-libertadores-em-um-mes-flamengo-usa-mistao-contra-vasco-comeca-dar-ritmo-time-principal-22335319.html

Share this content: