Com missão cumprida na Taça Guanabara, Jorge Jesus ‘libera’ jogadores: “Vamos comemorar o carnaval”

O Flamengo está liberado para a folia. As vitórias trazem confiança, e o técnico Jorge Jesus vai liberar o grupo para curtir o carnaval. Neste sábado (22), a equipe comandada pelo português conquista da Taça Guanabara, contra o Boavista, por 2 a 1. Após a vitória, ele disse que dará descanso aos atletas, mas depois é foco total no confronto final da Recopa Sul-Americana.

— Amanhã vou dar folga a equipe e vamos comemorar o carnaval. Estão liberados para poderem hoje se quiserem,porque amanhã tem que descansar. Segunda e terça acabou. A equipe dá orgulho, estilo e confiança para acreditarem em nós. Isso faz com que seja o jogo que for, estamos ligados para conquistar os títulos. Quarta-feira temos outro, mais difícil, melhor do que o Emelec, que eliminamos ano passado.

Sobre os atletas que estão fadigados, o treinador ressaltou que eles passaram por uma reavaliação com o Departamento Médico do clube. Por isso, ele ainda não sabe se poderá contar com os titulares.

— Os jogadores que tiveram problemas Rafinha, Arrascaeta e Bruno Henrique, esses três não sabemos se serão recuperáveis até quarta-feira. Talvez o Rafinha, mas como estou habituado com o departamento médico do Flamengo fazendo milagres. Vou aguardar.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/com-missao-cumprida-na-taca-guanabara-jorge-jesus-libera-jogadores-vamos-comemorar-o-carnaval/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-missao-cumprida-na-taca-guanabara-jorge-jesus-libera-jogadores-vamos-comemorar-o-carnaval

Share this content: