Com moral! Rizek alerta o Flamengo, mas afirma: “Esse time é mesmo especial”

Seria estranho se um time que possui a melhor campanha do Brasileirão, mantendo uma invencibilidade em casa e sendo dono do melhor ataque da competição, não fosse tão elogiado nos programas. Nesta segunda-feira (7), no programa ‘Seleção SporTV’, o time comandado por Jorge Jesus recebeu inúmeros elogios de André Rizek, mas também foi alertado.
Esse time é mesmo especial. Esse time faz uma campanha que nos permite dizer o seguinte: hoje, o principal adversário do Flamengo, fora a data Fifa, é o próprio Flamengo.
Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!
No Brasileirão, Flamengo é o primeiro colocado com 52 pontos; cinco a mais que o vice líder. Além de números impressionantes, o Mais Querido tem no elenco o artilheiro do campeonato – Gabriel Barbosa marcou 18 gols – e possui três jogadores entre os quatro maiores goleadores. Ainda no programa ‘Seleção SporTV’, Rizek completou falando sobre o compromisso que terá que ser adotado nos jogos.
– Se ele cair de rendimento, é possível que algum rival alcance. Mas está muito na mão dele. É Flamengo contra Flamengo.
A próxima partida do Flamengo será quinta-feira (10), contra o Atlético Mineiro, às 20 horas (horário de Brasília), jogo válido pela 24º rodada do Brasileirão. No domingo (13), o time rubro-negro jogará contra o Athletico PR, na Arena da Baixada.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/com-moral-rizek-alerta-o-flamengo-mas-afirma-esse-time-e-mesmo-especial/

Share this content: