Com neto de Zico no time, sub-10 do Flamengo conquista Copa Rio e Estadual no mesmo dia

“Craque o Flamengo faz em casa”. A conhecida frase entoada por rubro-negros que se orgulham das crias do Ninho foi justificada mais uma vez neste domingo (16). O time sub-10 conquistou a Copa Rio e o Campeonato Estadual, com um intervalo de poucas horas entre as duas finais. A figura mais conhecida da equipe é Felipe, neto de Zico.

A primeira decisão do dia foi diante do Vasco, pela Copa Rio. Após empate em 1 a 1 no tempo normal, vitória rubro-negra nos pênaltis. Três horas depois, os garotos do Fla enfrentaram o Volta Redonda, pela finalíssima do Estadual. Cada time ganhou um turno, mas no fim quem levou a melhor foi o Flamengo, vencendo por 2 a 1.

Através das redes sociais, o Galinho de Quintino comemorou as conquistas das taças e deu parabéns não só a seu neto, como a todo o elenco e comissão técnica. No Japão, Zico está focado no Mundial de Clubes, já que o Kashima Antlers, time no qual é diretor, se classificou para pegar o Real Madrid nas semifinais.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/com-neto-de-zico-no-time-sub-10-do-flamengo-conquista-copa-rio-e-estadual-no-mesmo-dia/

Share this content: