Com nova lesão, Rodrigo Caio não vai a campo em reapresentação do elenco e desfalca Flamengo

O Flamengo se reapresentou na manhã desta quinta-feira (22), no Ninho do Urubu, com foco total na partida decisiva diante do Volta Redonda, no sábado (24), pela Taça Guanabara. Sentindo um incômodo muscular na coxa direita, onde havia lesionado recentemente, Rodrigo Caio não foi a campo treinar com o grupo.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, o zagueiro já é ausência confirmada para o embate de sábado (24). Além disso, ele passa a ser dúvida para o próximo compromisso do Mais Querido pela Libertadores da América, na próxima terça-feira (27), contra o Unión La Calera, do Chile.

Por conta do problema muscular, Rodrigo Caio realizou somente trabalhos internos, sob a supervisão do departamento médico rubro-negro. Cabe lembrar que o defensor ficou de fora da estreia do Mengo na Liberta, contra o Vélez Sarsfield, na última terça-feira (20), pois cumpria suspensão.

Na ocasião, o Flamengo venceu os argentinos de virada, por 3 a 2. Sem o zagueiro, Rogério Ceni optou por utilizar Willian Arão e Gustavo Henrique. Agora, para encarar o Volta Redonda, além da dupla, o treinador terá à disposição para o setor: Bruno Viana, Léo Pereira e Gabriel Noga. O Mengo entra em campo a partir das 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/com-nova-lesao-rodrigo-caio-nao-vai-a-campo-em-reapresentacao-do-elenco-e-desfalca-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-nova-lesao-rodrigo-caio-nao-vai-a-campo-em-reapresentacao-do-elenco-e-desfalca-flamengo

Share this content: