Com novidade e desfalques, veja os relacionados do Flamengo para enfrentar o Atlético-MG

Na tarde do próximo domingo, o Flamengo enfrentará o Atlético-MG no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro quer voltar a recuperar posições no Brasileirão e se reaproximar da liderança que foi perdida após a Copa do Mundo.

Para o clássico nacional contra o Galo, o técnico Mauricio Barbieri já definiu os relacionados. A equipe terá alguns desfalques como Rodinei e Uribe. Ambos estão se preparando para os próximos jogos do clube na temporada e fazem trabalhos específicos no CEP Fla. Juan, que passou por uma cirurgia, e Diego, suspenso, são os outros desfalques.

A novidade fica por conta de um jovem promissor do clube. Yuri César, de 18 anos, ganhará oportunidade ao menos de ficar no banco de reservas.

Confira os relacionados:

O jogo entre Flamengo x Atlético-MG está marcado para às 16h, pelo horário de Brasília, do próximo domingo. Na quarta posição do Brasileirão com 45 pontos, o time carioca está 4 pontos atrás do líder São Paulo. Uma vitória com uma combinação de resultados ideais na rodada faz o Rubro-Negro fica a 2 pontos do líder.

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/09/flameng-galo-relacionados-18-br

Share this content: