“Com o aproveitamento do Ceni no Brasileiro, qualquer time seria campeão.”, diz comentarista

O Resenha ao vivo, o programa diário do Coluna do Fla, no Youtube, às 20 horas, debateu sobre os números do técnico Rogério Ceni no Brasileirão. Com a vitória sobre o Inter, o treinador ultrapassou a marcar de 70% de aproveitamento.

Para o comentarista Giuliano Consenza, os números de Ceni só comprovam o seu bom desempenho comandando o Flamengo. Ele disse ainda com o aproveitamento alcançado, o técnico seria campeão em qualquer lugar do mundo.

Se o Rogério confirmar o título na quinta (25), não terá pouco mérito não, terá muito mérito. O aproveitamento dele no Campeonato Brasileiro é de mais de 70%. Em qualquer lugar do mundo, um time com mais de 70% de aproveitamento é campeão. Realmente não consigo entender o que a torcida do Flamengo quer mais. Pra mim, ele tem que ter muito mérito e ser valorizado se conquistar o título. Se perder, não pode jogar fora tudo que ele fez.

Pelo Brasileirão, Ceni já disputou 17 partidas como técnico do Flamengo com 11 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. Seu aproveitamento é de 70,5%. O maior de todos os treinadores da Série A nacional.

Veja o Resenha desta terça (23) e deixe a sua opinião:

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/com-o-aproveitamento-do-ceni-no-brasileiro-qualquer-time-seria-campeao-diz-comentarista/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-o-aproveitamento-do-ceni-no-brasileiro-qualquer-time-seria-campeao-diz-comentarista

Share this content: