‘Com o Barbieri as coisas não estavam acontecendo, não estavam encaixando’, diz Pará, do Flamengo

O lateral-direito Pará, que ganhou a posição de titular no Flamengo com a chegada do técnico Dorival Júnior, falou nesta sexta-feira, em entrevista coletiva concedida no Ninho do Urubu, sobre a melhora de desempenho do time na temporada.

“A gente sempre joga pra frente, o DNA do Flamengo é jogar pra frente. Mas com o Barbieri as coisas não estavam acontecendo, não estavam encaixando, não estavam fluindo. Com a chegada do Dorival, as coisas estão acontecendo naturalmente. A bola está chegando mais na frente. Tanto com o Vitinho de um lado, quanto para o Éverton Ribeiro. O próprio Berrío, o Geuvânio… esse pessoal que joga nas beiradas. A bola está chegando um pouco mais para eles e as coisas estão acontecendo. Claro que com a qualidade que a gente tem dos jogadores de beirada, a bola acaba chegando mais redonda para o centroavante”, disse Pará.

“Não mudou muita coisa, apenas a nossa motivação que aumentou um pouco mais. Ele conseguiu dar uma chacoalhada na gente no vestiário e as coisas estão acontecendo da melhor maneira possível”, acrescentou o jogador.

O Flamengo se prepara para enfrentar o Paraná, neste domingo, às 19h, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Terceiro colocado com 55 pontos, o Rubro-Negro tenta se aproximar do líder Palmeiras, que tem quatro pontos a mais. O Alviverde vai receber o Ceará, em São Paulo.

A entrevista completa de Pará abaixo.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/com-barbieri-as-coisas-nao-estavam-acontecendo-nao-estavam-encaixando-diz-para-do-flamengo-23169858.html

Share this content: