Com o octa em mãos, Flamengo chega ao Rio de Janeiro na madrugada desta sexta

O Flamengo conquistou mais um título importante na história do clube. Desta vez, o Rubro-Negro levantou a taça do Campeonato Brasileiro mais uma vez. Apesar da derrota para o São Paulo, o Mais Querido conquistou o Brasileirão pela oitava vez. Após o jogo, jogadores fizeram festa no Morumbi e comemoraram o bicampeonato nacional. Dessa forma, com o octa nas mãos, o Fla chegará ao Rio de Janeiro na madrugada desta sexta-feira (26), com embarque marcado para às 04h30 (horário de Brasília).

O jogo contra o São Paulo começou ruim para o Flamengo, no entanto, no início da segunda etapa, Bruno Henrique marcou para o Rubro-Negro e empatou a partida. Minutos depois, em falha de Hugo Souza, o Mais Querido voltou a ficar atrás do placar. Apesar disso, os resultados favoreceram o clube da Gávea. Isso porque, o Internacional empatou com o Corinthians e permaneceu no segundo lugar.

Com o título, o Flamengo se consagrou octacampeão brasileiro e, no Morumbi, fora de casa, ergueu o oitavo troféu de sua história no campeonato nacional. Como de costume, a taça foi levantada pela trinca de capitães rubro-negros: Diego Alves, Diego Ribas e Everton Ribeiro.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/com-o-octa-em-maos-flamengo-chega-ao-rio-de-janeiro-na-madrugada-desta-sexta/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-o-octa-em-maos-flamengo-chega-ao-rio-de-janeiro-na-madrugada-desta-sexta

Share this content: