Com o segundo turno inteiro pela frente, Gabigol está a um gol de igualar seu recorde pelo Santos no Brasileiro

O Flamengo iniciou o segundo turno assim como se despediu do primeiro: vencendo pela sua organização, qualidade tática e com gol…do Gabigol. A previsão em forma de placa tem tomado as arquibancadas de todo Brasil e se comprovado em campo rodada pós rodada – a partida contra o Cruzeiro foi a décima consecutiva com tentos do artilheiro. Em 16 jogos pelo Brasileirão, Gabriel Barbosa deixou sua marca 17 vezes (uma a menos que seu recorde em 2018).

Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!

Estamos apenas na primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro, mas Gabigol já está pertíssimo de igualar sua marca da temporada passada. Pelo Santos, o atacante participou de 35 jogos e marcou 18 gols, se tornando o artilheiro do Brasileirão 2018. Se somarmos todas as competições da equipe paulista, o jogador marcou 27 tentos e atingiu feito histórico: único atleta a se tornar o maior goleador de duas competições nacionais no mesmo ano (Brasileiro e Copa do Brasil).

Pelo Flamengo, porém, a campanha impressiona ainda mais: já são 31 gols em 41 jogos no ano. Estamos apenas em setembro, mas Gabigol também já marcou seu nome na história ao se tornar o maior artilheiro de um 1º turno na história dos pontos corridos com 20 clubes. Pelo Campeonato Brasileiro, o artilheiro está a um tento de alcançar seu recorde pelo Peixe.

O próximo desafio de Gabigol será contra um adversário conhecido: o Internacional. O encontro será na próxima quarta-feira, no Maracanã, pela 21ª rodada do Brasileirão.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/com-o-segundo-turno-inteiro-pela-frente-gabigol-esta-a-um-gol-de-igualar-seu-recorde-pelo-santos-no-brasileiro/

Share this content: