Vivo e com chance de título em três competições pesadas – Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores -, o Flamengo ainda não está satisfeito com a sua janela de transferências. Até o momento, dois reforços importantes para o setor ofensivo foram oficializados: Fernando Uribe e, na última sexta-feira (27), Vitinho.
Contudo, apesar da qualidade dos nomes já apresentados, outras duas negociações preocupam o Rubro-Negro: Everton Felipe e Piris da Motta, nomes que encorpariam o setor de meio-campo, ainda não estão próximos de um acerto com o clube carioca.
Como noticia o UOL Esportes, enquanto as conversas pelo jogador do Sport esfriaram, o San Lorenzo, clube de Piris da Motta, afirma não ter recebido qualquer proposta oficial e não parece disposto a liberar o atleta facilmente. O desejo do atleta em se transferir para o Rubro-Negro pode ajudar a ‘desatar os nós’ entre as partes.
O estágio ‘emperrado’ das negociações é um problema para o Fla, que tem somente até segunda-feira (30) para inscrever novos atletas na Copa do Brasil. Os prazos para inscrição de jogadores na Libertadores e no Brasileiro são mais ‘confortáveis’: 5 de agosto e 4 de setembro, respectivamente.
Flamengo conta com a vontade de Piris da Motta para conseguir convencer San Lorenzo.Volante vê com bons olhos a transferência para o Flamengo.Entre clube e jogador está tudo acertado, mas os argentinos estão fazendo jogo duro para liberar o atleta. pic.twitter.com/g7SX39EEW5
— FlaNewsFc (@FlaNewsFc_) 28 de julho de 2018