Com preços elevados para Lima, torcedores do Flamengo passam por dificuldades antes da final da Libertadores

Oito dias separam o Flamengo da disputa da final da Libertadores, contra o River Plate. As duas equipes se enfrentam no próximo dia 23 (sábado), no estádio Monumental de Lima, no Peru, para decidir quem erguerá a taça de campeão do torneio sul-americano. Fora das quatro linhas, porém, o clima de animação tem esbarrado na apreensão de vários torcedores do Fla.

Tendo os ingressos já providenciados, os rubro-negros ainda tentam conseguir passagens aéreas para Lima. Com final marcada inicialmente para o estádio Nacional de Santiago, no Chile, os torcedores tiveram uma verdadeira “dor de cabeça” na hora de buscar uma solução para alterar o destino por conta da mudança da sede para a capital peruana. As únicas opções de voos chegam a ter valores superando a casa dos R$ 7 mil.

Até a última sexta-feira (08) sem garantir a sua passagem para a final, o ex-vice de futebol, Ricardo Lomba, candidato à sucessão de Eduardo Bandeira de Mello no último pleito presidencial, contou detalhes de “saga” para conseguir viabilizar a compra.

A agência que eu comprei estava em contato com a companhia aérea para resolver. Não resolvi o meu voo e pedi o cancelamento. Consegui comprar em um fretamento, obviamente com um preço bem superior. Uma amiga rubro-negra que fez o fretamento. Muito caro, mas não dá para ficar de fora -, contou o ex-dirigente do Fla ao GloboEsporte.com.

Algumas companhias aéreas, como a Latam, por exemplo, se manisfestaram a respeito da mudança da sede da final da Libertadores e se colocaram à disposição dos torcedores para tentar a alteração da passagem ou até mesmo efetuar a devolução da quantia investida.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/com-precos-elevados-para-lima-torcedores-do-flamengo-passam-por-dificuldades-antes-da-final-da-libertadores/

Share this content: