Com pressa! Torcedores do Flamengo ‘invadem’ rede social de Rafinha para pedir chegada do lateral

A contratação do lateral direito Rafinha parece ser apenas questão de tempo para o Flamengo. Em fim de contrato com o Bayern de Munique, equipe que defende desde 2011, o lateral tem acordo encaminhado com o Rubro-Negro. Porém, os torcedores do Fla parecem apressados para a chegada do defensor. Mais uma prova disso veio em publicação feita pelo jogador, na qual internautas “inundaram” os comentários.

Em diferentes mensagens, o pedido era basicamente um: “vem para o Mengão”. A publicação do jogador, aliás, falava sobre seu retorno às atividades: “Depois de quatro dias, estou de volta”, escreveu ele. CONFIRA COMENTÁRIOS:

Aos 33 anos, Rafinha tem no currículo títulos como Uefa Champions League, Supercopa da Uefa, Mundial Interclubes, além de seis campeonatos alemães. O defensor também acumula passagens pela seleção brasileira e, no Bayern de Munique, é respeitado por atletas e torcedores, principalmente por conta da longevidade de sua carreira no principal clube da Alemanha.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/04/com-pressa-torcedores-do-flamengo-invadem-rede-social-de-rafinha-para-pedir-chegada-do-lateral/

Share this content: