Com problema financeiro, Internacional vê negócio por Arão travar

Nas últimas semanas, um rumor que passou a ganhar força foi a possível saída de Willian Arão do Flamengo, com destino ao Internacional. Possibilidade que passou a ser ainda maior após Rodrigo Caetano, ex-diretor de futebol do Fla, ser contratado pela equipe gaúcha. Entretanto, o que parecia cada vez mais encaminhado acabou tendo um entrave, de acordo com informação o portal Uol.

Arão é visto pelo Colorado como um atleta que pode ajudar a sanar a carência do elenco no setor de meio campo. Contudo, a questão financeira é o que mais pesa no atual momento. A ideia do Fla é de emprestar o atleta, tendo compensação em dinheiro. Enquanto isso, o Inter se vê encurralado para equilibrar os cofres.

Prova de tal problema é a demonstração financeira do clube. Os documentos divulgados pela diretoria indicam um déficit superior à marca de R$ 60 milhões. Sendo assim, há a necessidade, até mesmo, de negociar jogadores do plantel, para conseguir equacionar as finanças. Logo, não há verba para investir em novos nomes, como a chegada de Arão.

Além do Internacional, outra equipe que tem interesse no volante rubro-negro é o Santos. Representantes do time paulista chegaram a negociar com o Flamengo pelo atleta. Entretanto, os valores também parecem ser problema para os alvinegros praianos.

Titular absoluto desde 2016, Willian Arão vive sua pior fase desde que chegou à Gávea. Na atual temporada, o jogador de 26 foi a campo oito vezes. Dois fatores foram preponderantes para isso: a mudança de esquema do Fla, que agora atua com apenas um volante na maioria das ocasiões e, quando utiliza dois, a opção tem sido Jean Lucas, jovem da base.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/com-problema-financeiro-internacional-ve-negocio-por-arao-travar/