Com PSG, Real e United interessados, Fla faz reunião e define destino de Reinier Jesus

Após Lucas Paquetá, Vinicius Junior e Léo Duarte, surgiu mais um jogador bastante promissor no Flamengo. Trata-se do meia-atacante Reinier Jesus. O garoto de apenas 17 anos subiu ao profissional no início do ano e já está tendo chances para desenvolver seu futebol na equipe profissional com o português Jorge Jesus. A joia é uma espécie de amuleto no​ Rubro-Negroe tem entrado em praticamente todas as partidas.

process?url=https%3A%2F%2F90min-images-original.s3.amazonaws.com%2Fproduction%2Fflamengo-v-csa-brasileirao-series-a-2019-5dc7290e95f9045bf1000001.jpg&filters%5Bcrop%5D%5Bw%5D=1.0&filters%5Bcrop%5D%5Bh%5D=0.84375&filters%5Bcrop%5D%5Bo_x%5D=0.0&filters%5Bcrop%5D%5Bo_y%5D=0.0&filters%5Bquality%5D%5Btarget%5D=80&type= Com PSG, Real e United interessados, Fla faz reunião e define destino de Reinier Jesus

A confiança da diretoria do Fla em Reinier é muito grande e não é à toa que o clube bateu de frente com a CBF e vetou a saída do atleta para a Seleção Brasileira sub-17. Real Madrid, PSG e Manchester United já procuraram os representantes do jogador e oficializaram interesse para levar a promessa no ano que vem. Sabendo disso, os dirigentes Rubro-Negros agilizaram para renovar seu contrato e o martelo foi batido após uma reunião neste sábado (09).

Reinier Jesus assinou contrato com o Mais Querido do Brasil até outubro de 2024 e afasta qualquer especulação de saída nesse momento. Antes, o meia-atacante tinha vínculo até dezembro de 2020 e já poderia assinar um pré-contrato com qualquer outro clube a partir de junho do ano que vem. Os novos valores da multa rescisória não foram revelados pelo Flamengo e tampouco pelos representantes do atleta.

Nas redes sociais, o clube da Gávea anunciou a renovação de forma oficial e Reinier disse que estava muito feliz por assinar um novo contrato com o clube que está desde criança: “Muito feliz pela renovação. É a realização de um sonho renovar com esse clube. Desde os 12 anos aqui, fico muito feliz. É um sonho meu, do meu pai, da minha mãe, e agora é só alegria. Valeu, saudações rubro-negras“, afirmou a joia em entrevista à “​FlaTV”.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6494418-com-psg-real-e-united-interessados-fla-faz-reuniao-e-define-destino-de-reinier-jesus?utm_source=RSS

Share this content: