Flamengo  RJ
menu
search

Com reforços importantes, Felipão esboça Grêmio para enfrentar o Flamengo; veja provável escalação

19 de setembro de 2021 às 17:00h
Com reforços importantes, Felipão esboça Grêmio para enfrentar o Flamengo; veja provável escalação

Flamengo e Grêmio voltam a se enfrentar na noite deste domingo (19), a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o embate, o time comandado por Luiz Felipe Scolari terá algumas alterações desde o último encontro entre as equipes, pela Copa do Brasil.

Isso porque, o Tricolor Gaúcho contará com o retorno de alguns reforços. Desse modo, Felipão deve mandar a campo a seguinte formação: Gabriel Chapecó (Brenno); Vanderson, Ruan, Rodrigues e Rafinha; Thiago Santos, Villasanti, Campaz (Lucas Silva), Alisson e Ferreira; Borja (Diego Souza).

Dentre os retornos, estão  Ruan, Vanderson, Thiago Santos, Alisson e Ferreira. Já Kannemann, que sente dores no quadril, fica fora de combate. Rodrigues entra na zaga. No meio, Campaz pode aparecer na vaga de Lucas Silva e, por fim, há ainda disputas no gol e no comando do ataque.

Vale destacar que, além de Kannemann, Geromel, com uma fratura no pé, e Douglas Costa, com lesão muscular, também ficam de fora da partida. Entre os pendurados estão: Ferreira, Victor Bobsin, Diego Souza, Fernando Henrique, Luiz Fernando, Darlan e Jean Pyerre.

Flamengo e Grêmio medem forças com transmissão ao vivo do Premiere, na TV fechada. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz braba de Rafa Penido, no YouTube.

 

Publicado em colunadofla.com