Com Reinier, treinador da Seleção Sub-23 anuncia lista preliminar para o torneio Pré-Olímpico

Nesta segunda-feira (16), André Jardine, treinador da Seleção Brasileira Sub-23, convocará os jogadores para disputa do Pré-Olímpico, que será realizado na Colômbia entre 18 de janeiro e 9 de fevereiro, a competição apontará dois representantes da América do Sul e do Japão. Reinier, joia do Flamengo, está na lista dos 23 jogadores. Confira os pré-convocados!

1-6-295x300 Com Reinier, treinador da Seleção Sub-23 anuncia lista preliminar para o torneio Pré-Olímpico

Flamengo, por sua vez, se posicionará sobre a situação de Reinier após o Mundial de Clubes, pois o atleta está no torneio com o Mais Querido e não terá os 30 dias de férias caso seja, de fato, convocado. Além do jovem rubro-negro, Guga, Bruno Guimarães, Pedrinho e Antony são alguns jogadores da lista que atuam em solo brasileiro.

No meio deste ano, Flamengo não liberou a convocação de Reinier para Seleção Brasileira Sub-17. Aos 17 anos (completa 18 em janeiro), a joia do Mais Querido já recebeu sondagens de diversos clubes europeus.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/com-reinier-treinador-da-selecao-sub-23-anuncia-lista-preliminar-para-o-torneio-pre-olimpico/

Share this content: