Com Renato Gaúcho, Flamengo mais do que dobra estatísticas em relação aos rivais; média de gols impressiona

O ataque mais efetivo do país marcou 21 gols em apenas cinco jogos sob o comando de Renato Gaúcho – alcançando uma média de quatro gols por partida, mais do que o dobro da média do Grêmio, segundo colocado no ranking. São 15 tentos marcados só nos últimos três duelos.

Se seguirmos a linha citada acima, o elenco rubro-negro marcou 15 gols em apenas três jogos: triunfo por 6 a 0 no último dos compromissos. Além da goleada sobre o ABC, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Flamengo ainda aplicou 5 a 1 no São Paulo, no Brasileirão, e 4 a 1 na classificação continental sobre o Defensa y Justicia.

Além da significativa média ofensiva, o setor defensivo, vazado apenas duas vezes em cinco jogos, também ganha moral com Renato Gaúcho – 0,4 por jogo. No último embate, por exemplo, o Mais Querido superou o ABC por 6 a 0 no jogo de ida das oitavas e terminou, mais uma vez, sem sofrer tentos.

A fim de manter-se cada vez mais isolado no ranking de artilharia, o Flamengo de Renato Gaúcho agora se prepara para encarar o Corinthians, pela 14ª rodada do Brasileirão. O confronto acontece no domingo (01), às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/com-renato-gaucho-flamengo-mais-do-que-dobra-estatisticas-em-relacao-aos-rivais-media-de-gols-impressiona/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-renato-gaucho-flamengo-mais-do-que-dobra-estatisticas-em-relacao-aos-rivais-media-de-gols-impressiona

Share this content: