Com Rodinei na lateral direita, Flamengo tem três representantes na seleção da rodada no Bola de Prata

O Flamengo encarou o Fluminense no último domingo (20) e venceu por 2 a 0. Um dos destaques do Rubro-Negro no clássico foi o lateral direito Rodinei. Substituindo Rafinha, o camisa 2 fez atuação surpreendente, com direito a liderança do ranking de desarmes, 100% de aproveitamento nos passes e ainda uma assistência para gol. A atuação do defensor foi tão satisfatória, que ele foi eleito o melhor de sua posição na rodada, segundo critérios do tradicional prêmioBola de Prata.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Rodinei, aliás, não foi o único jogador do Flamengo que integrou a lista dos 11 melhores da rodada, posição por posição. Além dele, Gerson assumiu a vaga de segundo volante, e o atacante Bruno Henrique ficou como melhor segundo atacante.

A seleção completa foi formada por: Fernando Miguel (VAS), Rodinei (FLA), Leonardo Silva (CAM), Luiz Otávio (CEA) e Adriano (CAP); Ederson (CRU) e Gerson (FLA); Marrony (VAS), Otero (CAM) e Bruno Henrique (FLA); Wellington Paulista (FOR).

whatsapp-image-2019-10-22-at-09-11-11-300x168 Com Rodinei na lateral direita, Flamengo tem três representantes na seleção da rodada no Bola de Prata

O domínio do Fla, aliás, não é só na seleção da rodada. Na tabela, o Rubro-Negro aumentou ainda mais sua vantagem na liderança, chegando a dez pontos de frente sobre o Palmeiras, que está na segunda colocação. Na próxima rodada, oMais Queridoencara o CSA, porém, antes disso, a equipe volta os olhares para a Libertadores, competição na qual volta a campo nesta quarta-feira (23), para enfrentar o Grêmio, em partida que decide um finalista do principal torneio do continente.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/com-rodinei-na-lateral-direita-flamengo-tem-tres-representantes-na-selecao-da-rodada-no-bola-de-prata/

Share this content: