Com Rodrigo Caio fora, Bruno Viana e Gustavo Henrique disputam vaga em jogo contra o Vasco

No último domingo (11), o Flamengo se sagrou bicampeão da Supercopa do Brasil. Em jogo dramático, o Mais Querido levantou a taça após disputa de pênaltis, que teve Diego Alves como protagonista. Assim, o Mengo virou a chave e tornou suas atenções para o clássico contra o Vasco, mas teve um desfalque importante: Rodrigo Caio. Sem o camisa 3, Gustavo Henrique e Bruno Viana devem brigar pela vaga ao lado de Willian Arão.

Vale destacar que, ao que tudo indica, Ceni deve manter o volante no ‘miolo’ de zaga para a temporada 2021. Isso porque, na jornada anterior, Arão deu conta do recado no setor e arrancou elogios do treinador. Dessa forma, Gustavo Henrique e Bruno Viana, ambos reservas, disputam a oportunidade de mostrar serviço ao técnico do Flamengo e o jogo pode ser crucial para a sequência da temporada dos defensores.

CONFIRA AS OPÇÕES DE CENI PARA A ZAGA DO FLAMENGO:

Rodrigo Caio (poupado)
Willian Arão (improvisado)
Gustavo Henrique
Bruno Viana
Léo Pereira
Gabriel Noga

Além disso, os zagueiros vivem momentos muito diferentes no Mais Querido. Por certo, Bruno Viana é o único reforço de fato para a temporada, e ainda teve poucas oportunidades de mostrar serviço. Já Gustavo Henrique, chegou na temporada passada, foi muito criticado pela torcida mas conseguiu, de certa forma, dar a volta por cima. Dessa forma, a Nação aguarda curiosa para saber quem representará o Flamengo no Clássico dos Milhões.

Com Gustavo Henrique e Bruno Viana à disposição, o técnico Rogério Ceni faz mistério na escalação, visto que terá dois desfalques de peso. Mesmo assim, o Flamengo entra para passar por cima do Vasco nesta quinta (15), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/com-rodrigo-caio-fora-bruno-viana-e-gustavo-henrique-disputam-vaga-em-jogo-contra-o-vasco/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-rodrigo-caio-fora-bruno-viana-e-gustavo-henrique-disputam-vaga-em-jogo-contra-o-vasco

Share this content: