Flamengo  RJ
menu
search

Com seis desfalques, Renato Gaúcho esboça Flamengo para enfrentar o Grêmio; veja provável escalação

15 de setembro de 2021 às 16:42h
Com seis desfalques, Renato Gaúcho esboça Flamengo para enfrentar o Grêmio; veja provável escalação

Nesta quarta-feira (15), o Flamengo enfrenta o Grêmio pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O duelo está marcado às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Para este confronto, o Rubro-Negro encerrou a preparação e o técnico Renato Gaúcho já tem ideia da equipe que vai a campo.

Com alguns desfalques importantes, a tendência é que o Flamengo seja escalado da seguinte forma: Gabriel Batista, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Renê; Thiago Maia, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Vitinho; Michael e Gabigol. 

É importante frisar que, para o confronto, o Flamengo terá seis desfalques. No momento, Filipe Luís, Diego Ribas e Arrascaeta estão lesionados e não podem estar em campo. Além disso, Bruno Henrique e Kenedy realizam trabalho de recondicionamento físico e também não estão em condições de jogo. Isla, suspenso, completa a lista de baixas do Mengão.

Além disso, tudo indica que dois titulares serão poupados pelo técnico Renato Gaúcho. Graças a ampla vantagem construída no primeiro jogo (4 a 0 no agregado), o Mais Querido pode ‘se dar ao luxo’ de não contar com Diego Alves e Willian Arão na partida de logo mais.

Publicado em colunadofla.com