Com sete troféus e cinco títulos, Jorge Jesus pode fazer história no Fla caso conquiste Taça Rio

O Flamengo se tornou o “time sensação” do futebol sul-americano. A maneira envolvente com que o Rubro-Negro atua dentro das quatro linhas chama a atenção de todos. O principal responsável por isso é o treinador Jorge Jesus, que tem a chance de entrar ainda mais para a história do time carioca nesta quarta-feira (08).

O Rubro-Negro encara o Fluminense logo mais, e Jorge Jesus pode conquistar o seu quinto título pelo Flamengo. Isso porque, como o Fla é o líder geral da competição e se sagrou vencedor da Taça Guanabara, basta uma vitória diante do Tricolor para conquistar mais dois troféus: da Taça Rio e do Campeonato Carioca.

Jorge Jesus chegaria ao seu sétimo troféu pelo Flamengo, com cinco títulos conquistados. O primeiro e o segundo turno do estadual, embora deem direito à taças, consideram-se como apenas uma etapa do Campeonato Carioca. Por isso, o treinador tem grandes chances de, em pouco mais de um ano de contrato com o Fla, ter conquistado quase todos os torneios que disputou – o Mister não venceu a Copa do Brasil e o Mundial de Clubes.

O treinador chegou ao Flamengo em junho de 2019 e, a partir de então, levantou os troféus do Campeonato Brasileiro, Libertadores da América, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana, além da Taça Guanabara. Caso conquiste a Taça Rio, o Fla se torna campeão estadual do Rio de Janeiro em 2020 de forma direta. O confronto com o Fluminense terá início às 21h30, nesta quarta-feira (08), no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/com-sete-trofeus-e-cinco-titulos-jorge-jesus-pode-fazer-historia-no-fla-caso-conquiste-taca-rio/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-sete-trofeus-e-cinco-titulos-jorge-jesus-pode-fazer-historia-no-fla-caso-conquiste-taca-rio

Share this content: