Com show de Varejão e Marquinhos, Flamengo derrota o São José pelo NBB

O Flamengo se recuperou no NBB após derrota sofrida para o Pinheiros, na última quarta (16). Com grande atuação de Marquinhos e Anderson Varejão, o Orgulho da Nação superou o São José na noite desta sexta-feira (18), na Arena Carioca 1, pelo placar de 96 a 83. O resultado deixou o Rubro-Negro empatado com o Paulistano na quarta colocação da tabela do campeonato.

Apresentando uma sólida atuação na defesa e eficiência no ataque, o Fla iniciou melhor a partida e, ao perceber a reação do São José no terceiro quarto, soube ser efetivo para sair da Arena com um resultado positivo. Marquinhos foi o cestinha do embate, com 24 pontos, enquanto Varejão – que comemorou um ano de clube da Gávea –, finalizou com um duplo-duplo de 14 pontos e 10 rebotes. Outro se destacou foi Olivinha, marcando 22 pontos.

Com a reação no NBB, o FlaBasquete volta a viajar, desta vez para dois jogos diretos fora do Rio de Janeiro. A equipe carioca enfrenta Joinville e Mogi, nos dias 24 e 26 de janeiro, respectivamente, tentando garantir uma vaga nas quartas de final do Novo Basquete Brasil.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/01/com-show-de-varejao-e-marquinhos-flamengo-derrota-o-sao-jose-pelo-nbb/

Share this content: