Com sintomas de gripe, Hugo Souza não é relacionado pelo Flamengo; exame descarta Covid-19

O Flamengo enfrenta o Corinthians, neste domingo (01), na Neo Química Arena, em São Paulo, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o técnico Renato Gaúcho definiu a lista de jogadores relacionados e, com sintomas de gripe, o goleir o Hugo Souza ficou de fora.

Através do Twitter, o Mais Querido informou sobre o estado de saúde do camisa 45 que, apesar de uma síndrome gripal, testou negativo para o novo coronavírus: “Com sintomas de gripe, o atleta Hugo não foi relacionado. Exames realizados neste sábado (31) descartaram Covid-19″, dizia a postagem.

CONFIRA PUBLICAÇÃO:

Com a chegada de Renato Gaúcho ao Flamengo, Hugo Souza passou a receber uma atenção ainda mais especial do clube e da comissão técnica rubro-negra. Após início avassalador, quando Domènec Torrent ainda comandava o Mengão, o camisa 45 teve uma queda no rendimento e foi bastante questionado por parte da torcida.

Em meio a isso, apesar do excelente potencial que, para muitos, já o credenciavam como titular no futuro, o arqueiro perdeu espaço e é o segundo reserva do Mais Querido no momento. Com o objetivo de recuperar a confiança do atleta, Renato Gaúcho montou uma ‘força-tarefa’ com outros setores do clube. No entanto, o trabalho só poderá prosseguir quando Hugo se recuperar da gripe.

Sem o goleiro, o Flamengo enfrenta o Corinthians a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (01). Enquanto o Mais Querido ocupa a sexta colocação na tabela de classificação do Brasileirão, com 21 pontos, o Alvinegro Paulista está em décimo, com 17.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/com-sintomas-de-gripe-hugo-souza-nao-e-relacionado-pelo-flamengo-exame-descarta-covid-19/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-sintomas-de-gripe-hugo-souza-nao-e-relacionado-pelo-flamengo-exame-descarta-covid-19

Share this content: