Com Spindel em Santos, Flamengo volta a negociar contratação de Bruno Henrique

Após Marcos Braz, vice-presidente de futebol, afirmar que o Flamengo havia desistido da contratação de Bruno Henrique, o clube carioca parece ter voltado atrás e retornou à mesa de negociação. As reuniões têm acontecido em Santos, com Bruno Spindel representando os interesses rubro-negros.

Spindel tem se notabilizado nesta janela de transferências como o principal negociador do Fla. Foi ele, por exemplo, que esteve no Uruguai, há algumas semanas, para fechar acordo por Arrascaeta junto à diretoria do Cruzeiro. Agora, a missão é na Baixada Santista.

Inicialmente, o Flamengo havia oferecido 5 milhões de euros (aproximadamente R$ 22 milhões) pela contratação de Bruno Henrique. No entanto, o Santos fez jogo duro e não aceitou liberar o atacante por essa quantia. A partir daí, os cariocas estudaram colocar jogadores no negócio.

No atual estágio, as partes buscam um entendimento novamente, já que o atleta manifestou, por diversas vezes, o desejo de vestir vermelho e preto em 2019. Entre Bruno e Flamengo, há um acordo que vem de algumas semanas. Nele, está definido um contrato de três anos e um salário bem acima do que ganha atualmente.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/01/com-spindel-em-santos-flamengo-volta-a-negociar-contratacao-de-bruno-henrique/

Share this content: