Com sucesso do Flamengo, Vasco segue ideia e decide transmitir partida desta quinta-feira no Youtube

Na noite desta quarta-feira (01), o Flamengo inaugurou uma nova era no futebol brasileiro. Pela primeira vez na história, um time foi responsável por organizar e comandar a transmissão ao vivo de uma partida. A live do Mais Querido bombou, registrou a maior audiência esportiva do Youtube mundial e inspirou rivais. Após o sucesso do Rubro-Negro, nesta quinta-feira (02), o Vasco da Gama anunciou a exibição do jogo contra o Madureira, na Vasco TV.

O Cruzmaltino entra em campo na noite desta quinta, às 20h (horário de Brasília), contra o Madureira, em partida válida pela última rodada da Fase de Grupos da Taça Rio. Em seu Twitter oficial, o Vasco anunciou a transmissão seguindo os moldes do Flamengo: pré-jogo e exibição do duelo.

Para o sucesso da live, o Flamengo organizou uma mega estrutura, e entregou à Maior Torcida do Mundo o melhor em qualidade de imagem e som. A transmissão foi iniciada duas horas antes do duelo contra o Boavista, com diversas informações de pré-jogo e convidados especiais. 16 câmeras foram espalhadas por todo o Maracanã, e a Nação não perdeu nenhum lance da partida, que terminou com vitória do Mengão, dentro e fora das quatro linhas.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/com-sucesso-do-flamengo-vasco-segue-ideia-e-decide-transmitir-partida-desta-quinta-feira-no-youtube/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-sucesso-do-flamengo-vasco-segue-ideia-e-decide-transmitir-partida-desta-quinta-feira-no-youtube

Share this content: